Campanha de Links Patrocinados

Campanhas de links patrocinados têm como objetivo criar ou aumentar o tráfego de visitantes qualificados para o site, proporcionando assim, um aumento de contatos de possíveis clientes.

Nós da Agrupe Digital desenvolvemos e monitoramos campanhas de Links Patrocinados com o Google Adwords para sua empresa.

A ferramenta Google Adwords se mostra hoje como o melhor meio de captar possíveis clientes com o melhor custo/benefício.

Essas campanhas têm como objetivo criar ou aumentar o tráfego de visitantes qualificados para o site oficial da empresa, proporcionando assim, um aumento da taxa de conversão.

Os profissionais Agrupe Digital buscam, primeiramente, o aumento do ROI (Retorno Sobre Investimento), trabalhando com experiência e transparência total com o cliente.

Os Links Patrocinados

Links patrocinados representam uma estratégia de grande importância para a obtenção de resultados rápidos de retorno de exposição da marca.

Ao buscar por determinada palavra-chave, o consumidor entra em contato com o link da empresa. Essa estratégia permite que os anúncios das campanhas de sua empresa fiquem em posições privilegiadas nos buscadores como o Google.

Ao escolher palavras-chaves específicas, sua empresa afunila o tráfego de visitantes chegando a visitas que realmente tenham possibilidades de concluir a compra. O cliente só paga quando recebe um clique em seu anúncio e, por essa razão, a segmentação do anúncio é de vital importância para a campanha.

Processo de criação e desenvolvimento da campanha

Criar e gerenciar campanhas no Google Adwords requer conhecimento de mercado e estratégia. Por isso, o processo de criação, implantação, desenvolvimento e monitoração de nossas campanhas são baseados em alguns passos fundamentais:

  • Juntamente com o cliente, nossa equipe criativa define o público-alvo e o objetivo da campanha para que todas as estratégias sejam direcionadas e pontuais.
  • A partir do objetivo da campanha, a equipe Agrupe Digital passará ao processo de definição de palavras-chaves e grupos de anúncios que mais se adequam às expectativas do cliente.
  • Os textos para os anúncios são cuidadosamente redigidos para integrar interesse e qualidade à campanha e atingir os visitantes que são clientes em potencial.
  • Depois de criadas as campanhas, o monitoramento passa a ser constante. Por meio de análises diárias das métricas e levando os resultados até nossos clientes, podemos mensurar a eficácia das estratégias aplicadas.

Assista o vídeo abaixo e compreenda melhor a eficácia da campanha de Links Patrocinados.

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O que é o remarketing e como funciona?

O remarketing é um recurso que possibilita o alcance a um cliente que visitou o seu site anteriormente, por meio de anúncios de seus produtos nos outros sites que ele visita.

O trabalho de remarketing permite que você continue em contato com aquele cliente e o incentive a finalizar a compra.

Otimização de Campanhas

O monitoramento e otimização constante das campanhas possibilitam que as estratégias sejam potencializadas a fim de atingir um número maior de leads.

Dessa maneira, sua campanha estará sempre alinhada com as metas traçadas e terá o melhor desempenho possível, gerando mais tráfego para o seu site.

Rede de Display

Criação de anúncios gráficos segentados seguindo o padrão visual da marca.

Apresentação de anúncios gráficos em sites com conteúdo relacionado ao publico alvo.

Campanhas em rede de display possibilitam grande número de impressões da marca por um custo reduzido.

Manutenção evolutiva

Análise de dados e melhoria nas campanhas, buscando a redução do custo por clique e melhor segmentação do público alvo

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